Lata Velha: você pode ter a chance de reformar seu carro

Já imaginou ter o seu carro reformado de Graça? Então saiba como funciona o quadro Lata Velha, do Domingão com Huck!

Já imaginou ter seu carro completamente renovado e, melhor ainda, de graça? Com o quadro Lata Velha, você pode ter essa chance. Super legal, não é mesmo?

A melhor parte? Você pode se inscrever para participar hoje mesmo e sem sair de casa. Ficou interessado? Então, confira agora o passo a passo de como se inscrever. Nós te explicamos tudo direitinho!

Quer saber mais sobre essa possibilidade de reformar seu carro? Então, veja abaixo o que é o quadro Lata Velha, como ele funciona e muito mais!

Sobre o Domingão com Huck

O Domingão com Huck é comandado pelo apresentador Luciano Huck, sendo exibido nas tardes de domingo. Antes, o talk show era exibido nas tardes de sábado pelo nome “Caldeirão do Huck”.

No entanto, com a saída do apresentador Faustão da Globo, Luciano passou a comandar o programa do fim das tardes de domingo, no lugar do antigo “Domingão do Faustão”.

O programa apresentado pelo esposo da famosa apresentadora Angélica, conta com várias participações de famosos, sejam eles cantores, atores, influenciadores digitais e entre outras celebridades.

No palco do programa, há diversas apresentações. Fora dele, o apresentador realiza sonhos de muitas pessoas, que ao se inscreverem nos quadros podem participar e ter o seu sonho realizado.

Por falar em quadros, são diversos os disponíveis, como por exemplo o Lata Velha, que era um grande sucesso no antigo programa de Luciano e voltou com tudo nesse novo.

Quadro Lata Velha do Domingão com Huck

O Lata Velha era um dos quadros mais famosos do antigo programa Caldeirão do Huck.

Com a ida de Luciano para o Domingão com Huck, o quadro ficou extinto por um meses, mas depois foi com tudo para as tardes de domingo da Globo.

O quadro consiste em reformar o veículo das pessoas. No entanto, não estamos falando de qualquer veículo.

Para o carro ser reformado ele precisa ter toda uma história por trás, que será contada no palco do programa. Além disso, ele precisa estar mesmo caindo aos pedaços, naquela fase que nem a lata de lixo está querendo.

A produção costuma escolher as melhores e mais emocionantes histórias. Aquelas em que os candidatos têm apego afetivo com o veículo.

Para que o carro seja reformado, toda a família precisa colocar a mão na massa e fazer uma apresentação digna de Oscar no palco do programa.

Desde a sua criação, o Lata Velha já reformou centenas de carros, dando vida aos mesmos e fazendo com que eles pudessem rodar o mundo.

Se você tem o sonho de ver o seu automóvel reformado, não perca a chance de participar do quadro Lata Velha do Domingão com Huck.

Como funciona o Lata Velha do Domingão com Huck?

Ao contrário do que muita gente pensa, não é preciso pagar nada para participar do Lata Velha do Domingão com Huck. Todas as despesas ficam por conta do programa, o candidato não precisa se preocupar com nada.

Para participar, é necessário se inscrever no site oficial do programa.

Ao ser selecionado, o candidato recebe a visita inesperada do apresentador Luciano Huck em sua casa, que irá querer saber de toda a história que o carro em questão tem.

Após isso, a produção do programa leva o carro e começa a produção de toda a mudança que será feita.

O dono do veículo não pode ver nenhum dos novos detalhes. Apenas no palco do Domingão com Huck é que o resultado final é conferido.

Para levar o carro embora, o candidato precisa fazer uma apresentação no palco do programa. A performance será julgada pelo apresentador e pela plateia presente.

Sendo assim, é necessário muito empenho, ensaio e dedicação do proprietário do veículo. Em muitos casos, até a família também tem que fazer parte da apresentação.

Como se inscrever no quadro Lata Velha?

Assim como mencionado, para participar do Lata Velha é necessário se inscrever e contar a sua história. Todo o procedimento é feito de forma 100% online e segura.

Nesta etapa, é necessário informar todos os dados solicitados pelo sistema e enviar fotos do carro.

Após a inscrição, basta apenas cruzar os dedos e torcer para que a sua história seja escolhida pela produção do programa.

Ficou interessado em saber como se inscrever e ter a chance de participar? Então, confira agora o passo a passo completo!

Shirlayne
Escrito por

Shirlayne

Carregando