Como Inscreve-se e Participar do Lata Velha, do Domingão com Huck e ter seu Carro Repaginado

Quer ter o seu carro repaginado? Então saiba aqui como se inscrever no quadro Lata Velha, do programa Domingão com Huck!

Agora, você já sabe que pode ter a chance de reformar seu carro no quadro Lata Velha, não é mesmo? E olha só, que legal, a produção do programa  pode oferecer a reforma de forma 100% Gratuita para você.

Ah, e as inscrições também são Gratuitas, tá? Por isso, se você sonha em ter seu carro completamente renovado, esta pode ser aquela oportunidade que você estava procurando!

Quer saber como funciona todo o passo a passo de inscrição no quadro do Domingão com Huck? Então, continue lendo este artigo até o final para saber todos os detalhes!

Quadro Lata Velha do Domingão com Huck

Você sabia que o Lata Velha era um famoso quadro do programa Caldeirão com Huck, que era apresentado aos sábados por Luciano Huck e que agora tem por nome Caldeirão com Mion, comandado por Marcos Mion?

Com a ida do marido da apresentadora Angélica para as tardes de domingo da Globo, no programa Domingão com Huck, o quadro ficou extinto por uns meses, mas agora esta de volta com tudo.

Desde a sua criação, o Lata Velha já reformou centenas de carros, dando uma repaginada no visual e em todo o seu interior.

Você conhece alguém que tem um carro acabado ou você mesmo é o proprietário desse veículo que está precisando de uma reforma? Então saiba aqui como se inscrever no Lata Velha do Domingão com Huck!

Quem pode se inscrever no quadro Lata Velha?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre quem pode ou não participar do quadro Lata Velha.

É válido salientar que qualquer pessoa pode se inscrever no quadro, com tanto que tenha idade mínima de 18 anos e tenha cadastro no site oficial do Gshow.

No geral, o famoso quadro é aberto para todas as pessoas que desejam ter o carro xodó reformado para que possa usa-lo novamente.

Antes de efetivar a inscrição, o candidato precisa ter alguns fatores em mente para que a sua história seja escolhida pela produção do programa:

  • O carro precisa estar em um estado debilitado para ser selecionado pela equipe do programa;
  • A história contada no ato da inscrição pode favorecer no processo. Sendo assim, saiba como contar a história e fazê-la ficar ainda mais comovente.

Ciente dessas informações, prepare-se para se inscrever no quadro e ter o veículo reformado pelo Domingão com Huck!

Passo a passo da inscrição no quadro Lata Velha

Todo o processo de inscrição no quadro Lata Velha é feito de forma 100% online. Sendo assim, é preciso que o seu computador, notebook ou celular esteja conectado à internet para realizar todo o processo de inscrição.

Lembrando que a inscrição pode ser feita tanto por alguém que deseja realizar esse sonho na vida do dono do carro, assim como também pelo próprio proprietário do veículo.

Abaixo, elaboramos um simples passo a passo. Siga-o, inscreva-se e participe:

  • Uma nova janela será aberta com todas os quadros do programa;
  • Procure pelo quadro “Lata Velha” e selecione “Clique e ganhe a chance de realizar esse sonho no Lata Velha!”;
  • Agora inicie o processo de inscrição, informando todos os dados solicitados pelo sistema;
  • Você poderá enviar 5 arquivo(s) de até 50 MB, seja áudio, imagem ou vídeo;
  • Ao informar todos os dados, contar a história e anexar os arquivos, envie e finalize a inscrição.

Com a sua inscrição feita agora basta apenas torcer para que a sua história seja escolhida. A produção irá entrar em contato caso o seu carro seja escolhido para a reforma!

Dicas para ser selecionado

Ter o carro reformado pelo Lata Velha do Domingão com Huck, é o sonho de muitas pessoas.

Há muitos carros que estão dados como perdidos pelos seus donos, que nem sonham em participar do quadro do Domingão. Mas isso é possível!

Quer aumentar as suas chances de ser selecionado para o quadro? Então confira aqui algumas dicas infalíveis:

  • Conte sua história de forma comovente;
  • Não tenha vergonha de mostrar todos os detalhes do seu veículo;
  • Envie fotos e vídeos de alta qualidade;
  • O carro precisa estar em um estado debilitado para ser selecionado para a reforma.
Shirlayne
Escrito por

Shirlayne

Carregando