Kia apresenta ao mercado brasileiro os modelos Stinger e Carnival 2021

publicidade

A Kia apresenta ao mercado brasileiro os modelos Stinger e Carnival 2021. O Sedã esportivo é todo equipado e vem com motor de 370 cv de potência, já o modelo chamado Carnival possui 8 lugares, ou seja, ideal para a família toda. Os modelos Stinger e Carnival 2021 são altamente desenvolvidos para atrair mais clientes a marca!

Os novos modelos foram revelados a menos de um mês e já estão confirmados para chegarem ao Brasil  no próximo ano. Porém, as datas ainda não foram confirmadas.

publicidade

novo Kia Stinger 2021 passou por diversas mudanças, como no seu para-choques, que teve as grades redesenhadas e receberam novos e incríveis acabamentos.

Sua traseira ganhou lanternas novas com interligação funcional, além de uma nova iluminação. O novo modelo possui quatro saídas de escapamento e ainda ganhou rodas são de 19 polegadas.

Stinger e Carnival 2021

publicidade


Motor Stinger 2021

Seu motor não pode deixar de ser mencionado. Já virou notícia em todo o país, e a marca promete fazer algo diferente de tudo o que já fizeram.

Uma prova disso, é que o novo Stinger vem equipado com motor 3.3 V6 biturbo de 370 cavalos de potência e também com 52 kgfm de torque, câmbio automático de 8 marchas e tração integral.

publicidade

O novo Stinger 2021, chegará ao país em breve e será vendido por R$ 349.990.

 ✓ Veja os demais lançamentos da Kia para 2021 no Brasil:

A minivan chamada Carnival 2021 está totalmente reformulada e vem com tecnologia de ponta e um visual mais moderno e futurista.

Possui na sua traseira, conjuntos de iluminação de LEDs em composições horizontais, trama da grade foge das convencionais barras na dianteira e tecnologia de ponta.

Sobre a sua motorização, a montadora ainda não deu detalhes, mas promete causar boa impressão. Já sabe-se que virá com 3.5 V6 de 293 cavalos ou 272 cv de potência.

Seu valor de mercado será em torno de R$ 339.990.


Detalhes Carnival 2021

A alavanca de câmbio tradicional da nova Kia Carnival 2021, foi substituída por um botão giratório com tecnologia turn-by-wire. Isso faz com que os sues controles eletrônicos trabalhem não tendo necessidade de ligação mecânica entre a alavanca e a transmissão.

O novo modelo é mais refinado do que os modelos anteriores com mescla de materiais e texturas. Outro diferencial é a variedade de porta-objetos e nichos de armazenamento.

A minivan será disponibilizada em duas versões com capacidade para 7, 9 ou até mesmo 11 passageiros. As fileiras serão divididos em três ou quatro.

Um diferencial é que dependendo da configuração do modelo escolhido, o veículo virá com bancos tipo poltrona com mecanismo reclinável, com carregadores USB, redes de armazenamento, gaveta e bandeja embutida.

Stinger e Carnival 2021

Seguindo informações da própria Kia, ainda existem três opções de motorização do novo modelo, que podem ser:

  • 3.5 V6 GDI com injeção direta de 294 cv;
  • 3.5 O novo veículo V6 MPI de 271 cv;
  • 2.2 turbodiesel de 202 cv.

Em todos os casos a transmissão é automática e possui 8 marchas.


Multimídia Carnival 2021

A marca garante que o veículo Carnival 2021, vem com multimídias com medidas diferenciadas. As medidas são: 5,15 metros de comprimento, 1,99 m de largura e 3,09 metros de distância entre-eixos.

Essas medidas foram pensadas para dar conforto e rapidez nas informações. Ela ainda é compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Stinger e Carnival 2021

A Kia informa que o novo modelo ainda está em processo de homologação no Brasil.

Para garantir conforto e comodidade os usuários dos novos modelos, devem esperar até o segundo semestre deste ano, para adquirirem os seus carros 2021.

Os novos Stinger e Carnival 2021 serão lançados ao mesmo tempo.

Stinger e Carnival 2021

Stinger e Carnival 2021

Stinger e Carnival 2021

Stinger e Carnival 2021

Veja também