Mercedes-Benz Classe C 2021: Preço, Fotos, Versões e Consumo

publicidade

A nova Mercedes-Benz Classe C 2021 está com previsão para ser lançada muito em breve. A marca promete aos usuários da marca, algo que eles nunca viram nas novas versões do modelo. Estima-se que o modelo será hibrido e diferente de tudo o já lançaram. Mais novidades da Mercedes-Benz Classe C 2021, você pode ver a seguir!

Mercedes-Benz Classe C 2021
Mercedes-Benz Classe C 2021

Novidades Mercedes-Benz Classe C 2021

A Mercedes-Bens Classe C, lançou sua primeira versão em 2014 e desde então, surpreende os fãs do modelo com inovações e mudanças radicais.

publicidade

Isso porque em 2014 ele foi o primeiro carro da marca a utilizar uma plataforma Modular Rear Architecture. Essa inovação reduziu o peso total do novo sedã em cerca de 100 kg. O que mais interessa a todos é que a próxima geração está chegando.

Assim, a Mercedes planeja entrar novamente com força no mercado brasileiro e brigar com os principais modelos concorrentes como o Chevrolet Blazer 2021 e o Audi Q3 Sportback 2021.

A nova versão é conhecida entre os responsáveis, de W206 e promete ser a melhor versão já criada com a receita da base MRA, com muita tecnologia e mais uma redução no seu peso.

publicidade

O novo Classe C 2021 será mais moderno e mais sofisticado na aparência, do que as versões anteriores.

Outra mudança visível, será no seu painel. O modelo atual está vindo com um painel de instrumentos digital, e não possui contadores analógicos. Sua tela é bem alinhada e bem mais sofisticada do que os carros 2021 mais caros da marca.

publicidade

Ficha técnica Mercedes-Benz Classe C 2021

A ficha técnica Mercedes-Benz Classe C, ainda não foi divulgada. Mas, para conhecimento de boa parte de sua capacidade, podemos ver a ficha dos modelos anteriores, podem ajudar.

Os itens na ficha técnica são:

  • Grade frontal com elementos cromados e acabamento em preto com muito brilho;
  • Novos faróis full LED;
  • Conectividade com carplay da Apple android auto;
  • Banco dianteiro elétrico com memória;
  • Volante multifuncional;
  • Rodas aro 18;
  • Tela central com 10 polegadas e integração com Smartphone;
  • Bancos em couro;
  • Sensor de estacionamento;
  • Entre outros itens.

O vídeo a seguir mostra mais detalhes sobre o Mercebes-Benz Classe C 2021. 


Versões Mercedes-Benz Classe C 2021

Já foi anunciado que o novo Mercedes-Benz Classe C 2021 virá em duas versões. Para os apaixonados pelo modelo, a marca promete atender as necessidades e as expectativas de todos.

As duas versões são:

  • C 300 Cabriolet;
  • E C 300 Coupé Sport.

Cada uma das versões terá a sua própria paleta de cores e também de estilos. Por exemplo, o Classe C vem com sete opções de pinturas metálicas como: Prata Mojave, Azul Cavansite, Azul Brilhante, entre outras.

A versão do C 300 Cabriolet, recebe uma pintura que poderá ser combinada com quatro cores diferentes de capotas. Essas quatro cores são: preto, marrom, azul ou vermelho.

 ✓ Veja outros modelos que serão lançados em 2021:


Consumo Mercedes-Benz Classe C 2021

Um detalhe que não pode ser desconsiderado é o Mercedes-Benz Classe C 2021. O novo modelo não será tão econômico e estima-se que o consumo médio será de:

  • Consumo médio de 8 km/l.

Isso é apenas uma estimativa, ainda não temos uma confirmação exata dessa informação. Assim, que novidades forem sendo divulgadas, essas informações serão repassadas aqui para todos os leitores.


Preço Mercedes-Benz Classe C 2021

As informações sobre o preço Mercedes-Benz Classe C 2021, ainda não são muitas. Tudo indica que o modelo não será barato, por disponibilizar muita tecnologia e luxo.

Aqueles que buscam luxo e inovação, pagam um preço alto. Por exemplo, o preço estimado de lançamento será de:

  • Preço Mercedes-Benz Classe C: a partir de 180 mil.

Mercedes-Benz Classe C 2021

Assim que as informações completas forem divulgadas, esse post será atualizado com todos os detalhes do Mercedes-Benz Classe C 2021. 

Mercedes-Benz Classe C 2021

Mercedes-Benz Classe C 2021

Mercedes-Benz Classe C 2021

Mercedes-Benz Classe C 2021

Veja também