Jeep Wagoneer 2021: Preço, Fotos, Versões, Consumo e Detalhes

publicidade

O novo Jeep Wagoneer 2021 será o maior e mais caro SUV disponível no mercado automobilístico brasileiro! Ficou curioso (a) para saber como está o Jeep Wagoneer 2021? Então siga lendo este post, pois trouxemos todos os detalhes de seu design, interior, equipamentos, motorização e muito mais!

Jeep Wagoneer 2021
Jeep Wagoneer 2021

Jeep Wagoneer 2021 

A Jeep já deu inicio na campanha de lançamento da volta do Wagoneer para as concessionárias. Segundo fontes importantes como o site motor1.com, ele será o maior SUV da empresa, tendo duras versões disponíveis: uma com cinco lugares e outra com capacidade para 7 pessoas. 

publicidade

Seu design é estilo retrô moderno, que chama atenção por onde passa. No interior, o modelo conta com um amplo espaço, oferecendo aos seus usuários mais conforto e segurança para viagens curtas ou longas.

Espera-se que seu painel de instrumentos seja digital e que também conte com central multimídia de 12″, além de retrovisor digital e uma outra tela para o passageiro dianteiro. 

publicidade

Jeep Wagoneer 2021 será realmente um dos carros 2021 mais luxuosos com materiais de alta qualidade, além de trazer várias tecnologias em seus equipamentos. 


Itens de série do novo Wagoneer 

O Wagoneer é um dos modelos mais antigos da Jeep. Pensando em trazer mais tecnologia e modernidade para os amantes deste modelo, a Jeep está lançando a linha 2021 do Wagonner. 

O mesmo é considerado o maior e mais completo SUV já disponível nas concessionárias brasileiras, apesar de ainda não ter sua lista de equipamentos divulgada pela marca fabricante. Isso porque a Jeep está tentando manter em total sigilo os principais detalhes deste seu novo lançamento. 

publicidade

Mas para que você possa ter ideia de como o novo Wagoneer 2021 virá, listamos a seguir seus possíveis itens de série. Confira:

  • 2 Airbags;
  • Ar-condicionado;
  • Sistema de áudio – Tipo;
  • Tela multifuncional de 7” no quadro de instrumento;
  • Para-brisa – com desembaçador e degradê;
  • Faróis – Full LED;
  • Central multimídia Uconnect de 8,4 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay;
  • Controle de estabilidade – ESP;
  • Controle automático de pressão dos pneus;
  • Assistente de estacionamento – sensor de alerta e câmera;
  • Computador de bordo – Consumo médio e instantâneo;
  • Volante multifunções, com som + computador de bordo + piloto automático;
  • Trava/Abertura elétrica das portas – com controle remoto;
  • Alarme – com sensor de presença;
  • Freios ABS – com EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem);
  • Entre tantos outros. 

*Assim que obtivermos a lista oficial, voltaremos a atualizar este post! 

Jeep Wagoneer 2021

 ✓ Fique ligado para os demais carros que a Jeep vai lançar em 2021 no Brasil:


Ficha técnica Jeep Wagoneer 2021

Através da ficha técnica é possível verificar todos os mínimos detalhes de um veículo, como por exemplo a sua motorização, transmissão, dimensões, capacidades e itens de série. Este é um documento de suma importância para você que deseja ficar por dentro das informações do automóvel que deseja comprar. 

Porém, como já mencionamos neste post, a Jeep está tentando manter em total sigilo as principais informações sobre este seu novo lançamento. Sendo assim, ainda não temos detalhes da ficha técnica do Jeep Wagoneer 2021. 

Segundo rumores, ele será o maior SUV disponível no mercado. O mesmo deve utilizar a plataforma do Ram 150. Além disso, também poderá ter uma variante híbrida plug-oin com autonomia de 50 km. 

*Assim que obtivermos mais informações sobre, voltaremos a atualizar este post! 


Preço de venda novo Wagoneer 2021 

Jeep Wagoner 2021 deve chegar muito em breve nas concessionárias brasileiras. O mesmo estará disponível em duas versões: uma com 5 lugares e outra com 7 lugares. 

Seu preço de venda aqui nas concessionárias brasileiras ainda não foi divulgado. No entanto, espera-se que seja um valor alto, se comparado aos seus concorrentes como o Hyundai Tucson 2021 e o Mitsubishi Outlander 2021. No mínimo, custará cerca de R$ 259.990.

*Estaremos atualizando em breve este post. Então, fique atento (a) ao site!

Jeep Wagoneer 2021

Jeep Wagoneer 2021

Veja também