Como comprar carro no Leilão TerraMar

A TerraMar Leilões conta com veículos para todos os gostos. Confira aqui como se cadastrar para participar do leilão de carros TerraMar!

Depois de conferir todos os detalhes do leilão de carros TerraMar, chegou o momento de realizar o seu sonho de adquirir um veículo. A empresa oferece bastante praticidade e segurança.

Para começar a participar dos leilões, só basta fazer um cadastro no site da empresa. Aqui, é possível conferir um passo a passo de como realizar essa tarefa sem sair de casa.

Nessa oferta, o cliente pode encontrar várias opções de veículos e embarcações. Ficou interessado? Confira aqui como realizar o seu cadastro e dar um lance na TerraMar Leilões!

Requisitos para se cadastrar e participar do leilão de carros TerraMar

A TerraMar Leilões oferece diversos benefícios para os interessados em adquirir um bem. Nessa leiloeira, o cliente pode adquirir veículos clássicos, veículos premium, motocicletas, embarcações e Jet Skis.

Dependendo do caso, há a possibilidade de contar com preços atrativos na hora de comprar seu veículo. A empresa oferece bens sem gravames ou ônus judicial. Destaque ainda para o site da empresa.

No entanto, para se cadastrar no site e participar de um leilão, é preciso seguir algumas regras. Confira abaixo quem pode comprar um veículo na TerraMar Leilões:

  • Pessoas com 18 anos ou mais;
  • Oferta disponível para Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas;
  • Os documentos pedidos precisam estar regularizados;
  • Para se cadastrar, é preciso ter um dispositivo que tenha acesso à internet. Também é preciso ter um endereço de e-mail e um número de telefone celular.

Passo a passo de como se cadastrar e participar do leilão de carros TerraMar

Um dos destaques do leilão de carros TerraMar Leilões é o processo necessário para participar de um leilão. Primeiramente, o interessado precisa fazer um cadastro no site oficial da empresa.

Depois, caso o leilão seja online, é só usar o mesmo site para fazer um lance. Esse é um processo prático e seguro. Confira abaixo o passo a passo de como se cadastrar no site da TerraMar Leilões:

  • Na tela inicial, clique em “Novo Cadastro”;
  • Selecione uma opção (Pessoa Física ou Pessoa Jurídica);
  • Informe os dados pedidos. Também será preciso enviar alguns documentos;
  • Clique no botão “Concluir”;
  • Pronto! Agora, o cadastro e a documentação irão passar por uma análise.

Análise do cadastro e leilão

Segundo a TerraMar, a análise citada acima pode levar até 2 dias úteis (contados a partir da data em que o cadastro foi feito e que os documentos foram enviados).

Lembrando que ainda será necessário pedir a sua habilitação para a participar do leilão. No caso, só basta clicar em “Habilitar-se”. Também será necessário concordar com as condições.

Agora, para enviar uma proposta, é só escolher um dos lotes mostrados na tela inicial do site. Na tela seguinte, é só colocar alguns dados pessoais e o valor da proposta. Por fim, é só clicar em “Enviar”.

Mais informações

Na TerraMar Leilões, o leilão pode acontecer de forma online, presencial e simultânea. Aqui, os produtos leiloados são particulares (de Pessoas Físicas e Jurídicas).

Visualizar o edital do leilão pode ser uma boa pedida para evitar problemas no futuro. Nesse documento, é possível conferir os detalhes do leilão, a forma de pagamento e entre outras informações.

Vale lembrar que a TerraMar Leilões não faz o envio de boletos bancários via e-mail. No caso, a empresa informa que os pagamentos precisam se realizados para Leiloeiro Oficial (via conta corrente).

Documentos necessários para se cadastrar e participar do leilão de carros TerraMar

Você sabe quais são os documentos pedidos para fazer o cadastro no site da TerraMar Leilões? Não? Confira abaixo quais são os documentos que o interessado precisa ter:

  • Documento de identificação (RG ou a Carteira Nacional de Habilitação – CNH; para Pessoas Físicas);
  • CPF (para Pessoas Físicas);
  • Comprovante de endereço (para Pessoas Físicas);
  • CPF ou CNH dos sócios (cópia simples; para Pessoas Jurídicas);
  • Contrato Social (cópia simples; para Pessoas Jurídicas);
  • Cartão do CNPJ (cópia simples; para Pessoas Jurídicas);
  • Cartão de Inscrição Estadual (cópia simples; para Pessoas Jurídicas).
Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

Carregando