slide
Vazam fotos do novo Ford Focus 2015 reestilizado!
Modelo ganha características cada vez mais agressivas!
slide
Conheça a nova Yamaha XJ6 2015!
A Yamaha aposta na XJ6 2015 e ainda lança uma edição especial!
slide
Saveiro 2015 chega com a nova linha da Volkswagen, confira!
A nova Saveiro 2015 mudou pouco no design mas trás grandes novidades!
slide
Você já conhece o novo Astra OPC com mais de 300cv?
Confira esta versão Sport do Astra da GM!
Prev
Next



Strada 2014 com três portas – Propaganda da Fiat













 


A Fiat mal anunciou o preço da Strada 2014 e a procura pela picape já vem aumentando significativamente, tanto por usuários particulares quanto por empresas que desejam atualizar sua frota de veículos. O modelo que chega às lojas de todo o Brasil por um preço à partir de 33 mil reais não trás tantas inovações assim, no entanto todas as atenções foram dedicadas para a terceira porta, utilizada como “arma” de marketing pela Fiat.

Veja mais informações sobre a Strada 2014

Como já haviamos dito antes aqui no O Carro Novo, a Nova Strada 2014 conta com motorização E.torQ 1.8 e 1.6. Infelizmente seu design não foi muito alterado além da terceira porta mesmo, o que acabou causando um certo “mal estar” entre os fãs da picape, que esperavam por atualizações mais detalhadas e algumas transformações na carroceria.

Em uma boa jogada, a Fiat produziu um comercial da Strada 2014, nele a empresa lança uma daquelas músicas feitas para ficarem na cabeça de quem assiste, repetindo um refrão várias vezes dando um toque de humor, e claro, voltando toda a atenção do público para a terceira porta presente no veículo.

Confira a seguir o comercial da Fiat Strada 2014:

No comercial vemos o refrão da musica “Maria” do cantor Ricky Martin satirizado para várias situações onde a terceira porta da Strada 2014 pode ser útil para o consumidor. As cenas incluem histórias infantis, mágicos e até zumbis.

Com a Strada 2014 a Fiat pretende brigar forte pelas primeiras posições no ranking de vendas brasileiro, mesmo com o páreo duro por vir, já que o novo carro disputará espaço com grandes marcas e modelos como a Nova Montana 2014 da Chevrolet que chega por preços à partir de 32 mil reais e também a Saveiro 2014, oferecida pela Volkswagen pelo preço minimo de 33 mil reais.

Então, cabe aos consumidores e empresas fazer a melhor escolha de qual picape se encaixa melhor para o serviço que será prestado.

Você acha que a Fiat acertou trazendo a Strada 2014 desta forma para o Brasil? Deixe um comentário com a sua opinião!

Deixe o seu comentário: