Tracker 2015 é lançamento da Chevrolet!
A linha 2015 do utilitário esportivo Tracker foi finalmente lançado pela Chevrolet, confira!
O Lancer 2015 pode chegar ao Brasil!
Devido a similaridade com outros modelos, o Lancer pode entrar de vez no mercado nacional!
Volkswagen anuncia o Fox 2015!
Confira as novidades e os detalhes de todas as versões!
A s10 chega em 2015 com motor novo!
A Chevrolet S10 2015 recebe boas mudanças e deve permanecer no topo de vendas!



Santana 2014: O novo carro da Volkswagen













 


O mercado automobilístico nunca para de lançar novos modelos, para os próximos anos podemos esperar grandes avanços nas tecnologias encontradas em cada veículo, principalmente no Brasil. Algumas empresas têm lançado novos carros para nomes já muito conhecidos de outras épocas. Confira as informações e fotos do novo Santana 2014, lançamento da Volkswagen.
Novo Santana 2014

Conheça mais sobre o novo carro da Volkswagen, o Santana 2014:

Com previsão de lançamento entre setembro e outubro, o novo Santana 2014 chegará ao mercado para disputar espaço com outros carros como Chevrolet Cobalt e o Nissan Versa. Ciente da situação do mercado, a Volkswagen apostou em um novo carro com valor barato para sua categoria, mas o preço baixo não deixou a qualidade na mão, o Santana oferecerá uma ótima experiência ao motorista e consumidor.
O interior do veículo está muito mais moderno, porém alguns acessórios e detalhes foram trazidos de outros modelos da marca, isso foi feito para ajudar a reduzir o preço final para a venda.
Ainda assim o novo Santana 2014 traz grandes utilidades como a suspensão com ajuste, que aumenta muito o nível do conforto para o motorista e seus passageiros, isso sem alterar de qualquer forma o eixo de torção traseira e o sistema McPherson dianteiro. O carro será um 1.6 com versões automática de seis marchas ou manual com cinco, seu consumo médio de combustível ficou em torno de 8 ou 10km/L com base em testes realizados pelo computador de bordo. O modelo já roda em alguns países como na China, por lá o carro ficou com uma medição de 4,47 metros de comprimento e 2,60 de distância entre eixos. Uma das maiores vantagens do Volkswagen em relação aos concorrentes será seu grande espaço interno e no porta-malas que comporta cerca de 480 litros.
O preço ainda não foi divulgado, mas estima-se que vá custar em torno de 40 ou 50 mil reais, dependendo da versão e adicionais que o consumidor possa solicitar, assim batendo de frente com a concorrência.

Santana 2014

Confira alguns dos itens presentes na versão chinesa:
Aos itens de série do modelo, foram adicionados os seguintes acessórios:

  • Sistema Multimídia.
  • Teto Solar Elétrico.
  • Freios ABS e EBD.
  • Rodas de liga leve.
  • Bancos de couro.
  • Air bags lateral e frontal.
  • Controle de tração.
  • Assistência de arranque de subida
  • Sensor de estacionamento.

Na China esses adicionais foram colocados em três versões diferentes de acabamento do Santana 2014, sendo eles Trendline, Comfortline e Highline. No Brasil podemos esperar algo parecido, já que a Volkswagen já afirmou a linha Highline para maior parte dos modelos 2014.
E você motorista, o que achou do novo carro Santana 2014? É o que você esperava?

Imagens por www.google.com.br

Deixe o seu comentário: