Tracker 2015 é lançamento da Chevrolet!
A linha 2015 do utilitário esportivo Tracker foi finalmente lançado pela Chevrolet, confira!
O Lancer 2015 pode chegar ao Brasil!
Devido a similaridade com outros modelos, o Lancer pode entrar de vez no mercado nacional!
Volkswagen anuncia o Fox 2015!
Confira as novidades e os detalhes de todas as versões!
A s10 chega em 2015 com motor novo!
A Chevrolet S10 2015 recebe boas mudanças e deve permanecer no topo de vendas!



Fotos do Tracker 2014, lançamento da Chevrolet













 


Julho foi o mês escolhido pela GM para o lançamento do novo carro da Chevrolet, o Tracker 2014, que chegará ao território brasileiro em outubro desse ano. Trazido direto do mexico o carro não será mais aquela versão replica do Suzuki Gran Vitara e partirá de um projeto original que utilizará plataformas semelhantes ao do Prisma, Onix e Cobalt.

Fotos do Tracker 2014, novo carro da Chevrolet (1)

O principal objetivo da Chevrolet ao trazer o Tracker 2014 é bater de frente com o Ford Ecosport, que tem dominado a categoria SUV no mercado já há algum tempo. Por isso a montadora caprichou no visual do utilitário, tirando a maior presença dos seus traços off-road e deixando ele mais comportado. Mesmo assim, o Tracker ainda trás uma dianteira robusta, os faróis ficaram com um desenho bem acabado acompanhando suas linhas laterais com suavidade até a traseira, onde o carro recebeu um leve “achatamento”. Fotos do Tracker 2014, novo carro da Chevrolet (4) Seu interior não foi muito alterado referente ao Tracker 2013, o que não é de grande preocupação pois ainda assim é muito caprichado e bem desenhado. Agora você também conta com o sistema MyLink, o mesmo que equipa o Onix e uma série de lançamentos da Chevrolet, permitindo o condutor executar várias funções através do comando de voz.

Comparando o Chevrolet Tracker 2014 com o Ford Ecosport:

Muitos irão realizar essa comparação, mas logo você perceberá que o Chevrolet Tracker 2014 possui uma presença maior, além de ser mais espaçoso, e não tem a desvantagem do estepe preso ao porta-malas, e esse é um dos detalhes que o motorista já está enjoado no Ford Ecosport. Fotos do Tracker 2014, novo carro da Chevrolet (2) Todas estas diferenças podem ser realmente percebidas quando se trata de números, por exemplo, o entre eixo do Tracker 2014 possui 2,56 m enquanto o do Ecosport possui 2,52 m. A capacidade do porta-malas também é um diferencial, já que o Tracker 2014 recebeu um espaço de 356 litros, 30 litros a mais que o Ecosport.

Motor e preço do Tracker 2014:

O lançamento da Chevrolet está equipado ainda com um motor 1.8 Ecotec, com potencia de 140 cavalos usando gasolina e 144 cavalos usando etanol. A transmissão cabe ao consumidor  escolher entre o câmbio manual de cinco marchas ou o automático de seis. Quanto ao preço final do Tracker 2014, a Chevrolet ainda não divulgou oficialmente os valores, mas estima-se que o novo carro custe em torno de 60 e 70 mil reais. Sendo somente uma previsão, é importante afirmar que o preço pode acabar sendo alterado. Fotos do Tracker 2014, novo carro da Chevrolet (3)

Itens de serie do Chevrolet Tracker 2014:

  • Seis airbags
  • Sistema de arranque em ladeiras
  • Freios ABS com EBD e controle de estabilidade
  • Sistema MyLink com comando de voz, Bluetooth e USB
  • Computador de bordo
  • Bancos de couro
  • Teto solar
  • Rodas aro 18″

 

Resumo da Tracker 2014:

Resumindo, o novo Tracker 2014 é o tipo de carro para quem deseja um SUV mas não um modelo convencional qualquer. O veículo oferece total conforto ao motorista e passageiros e tem um enorme desempenho com seu motor 1.8. Certamente agradará homens e mulheres interessados em um carro de qualidade. Seu espaço interno e acabamentos agradam aos olhos e não possuem falhas perceptíveis, com painel de facil limpeza. Inicialmente o novo carro virá para as lojas da Chevrolet com as cores Preto, Branco, Prata e Vermelho, mas esse leque tende a ser aumentado. Imagens por www.google.com.br

Deixe o seu comentário: