slide
Conheça o blog Desabilitado!
Vídeos, tutoriais, listas e entretenimento sempre ligado ao universo automotivo!
slide
Conheça a nova Ford Ecosport 2015
Foi apresentado pela Ford o novo Ecosport 2015, o modelo vem com novidades, confira!
slide
A Ford apresentou o Fusion 2015, confira!
A Ford já começa a se preparar para a estréia da linha 2015 do sedã grande Ford Fusion, para o mercado brasileiro.
slide
Gol 2015 será a sétima geração do modelo
O veículo já foi confirmado pela Volkswagen, o que acha disso?
slide
Yamaha R1 2014 está disponivel por cerca de R$ 65 mil!
A nova Yamaha R1 2014 já se encontra acessível no site oficial da Yamaha. Confira!
Prev
Next



CR-V 2014 é o novo carro da Honda













 


Você ainda lembra do Honda CR-V? Então, o carro que andou sumido por essas bandas voltou trazendo algumas novidades. O novo carro da Honda traz consigo algumas melhorias, entre a mais cobiçada está o seu motor 2.0 I-VTEC Flex com 150 cavalos de potência, invejável para a maioria dos modelos da categoria. Confira mais informações e fotos do novo Honda CR-V 2014.

Carro Novo Honda CR-V 2014 (1)

O novo CR-V 2014 é um dos mais recentes SUV’s da categoria

Com o design pouco agressivo e marcas de “bom garoto” o Honda CR-V 2014 não sofreu praticamente nenhuma alteração que possa ser apontada, seu visual continua o mesmo não aparentando ter tanto poder de fogo embaixo do seu capô, mas é tudo faixada. Fora a mecânica, algumas outras novidades implementadas no modelo foram o sistema Bluetooth para conexão com celulares, facilitando o atendimento de ligações sem precisar tirar a mão do volante e o alarme ultrassônico, disponível até na versão mais básica do novo carro Honda CR-V. Felizmente ele é um veículo que já pode ser facilmente encontrado nas lojas Honda desde Maio desse ano. Embora já seja assim tão fácil acha-lo, você não vai tirar uma belezinha dessas da loja por menos de R$ 98,900 na sua versão básica LX 4×2.

Um diferencial do novo modelo do Honda CR-V é que ele possui um sistema único para partidas no frio com integração de temperatura, para você entender, o sistema funciona da seguinte maneira, ao ligar o CR-V o carro verificará a temperatura ambiente externa, se esta for maior a 20ºC, não haverá qualquer problema e o carro vai ligar numa boa, caso a temperatura for menor que 20ºC, o dispositivo manda uma corrente elétrica para as velas injetoras e aquece elas dessa forma. O Sistema dessa maneira economiza combustível e espaço no motor do veículo, então quanto menor a temperatura maior a corrente elétrica enviada para as velas, garantindo que o motor vá funcionar até em temperaturas de -10ºC, mas convenhamos, no Brasil você não vai precisar disso tudo.

Carro Novo Honda CR-V 2014 (3)

CR-V 2014 – Motor

O motor do Honda CR-V Flex 2014 é importado do México, enquanto seu sistema flex foi totalmente desenvolvido em uma parceria entre Brasil e Japão. Os componentes são exatamente os mesmos do Civic, sua única diferença é a origem de fabrica, o do sedã é construído em Sumaré-SP. Outro fator decepcionante é que, apesar de forte, o novo carro da Honda recebeu motores 2.4 no México, Estados Unidos e Argentina, o que deixou o Brasil em uma desvantagem com os Hermanos. Mesmo com a potência do motor você não pode esperar mais que um desempenho familiar, ele é rápido e responde bem aos comandos, mas seu peso de 1,516kg deixa a desejar, portanto para motoristas mais tranquilos ele é ideal.

Carro Novo Honda CR-V 2014 (2)

Por fim o novo modelo do Honda trará conforto ao motorista e aos passageiros, com um amplo espaço interno e detalhes com excelente acabamento ele se encaixa perfeitamente na categoria SUV. E você, o que achou do novo carro Honda CR-V 2014?

Imagens por Quatro Rodas

Deixe o seu comentário: