slide
Vazam fotos do novo Ford Focus 2015 reestilizado!
Modelo ganha características cada vez mais agressivas!
slide
Conheça a nova Yamaha XJ6 2015!
A Yamaha aposta na XJ6 2015 e ainda lança uma edição especial!
slide
Saveiro 2015 chega com a nova linha da Volkswagen, confira!
A nova Saveiro 2015 mudou pouco no design mas trás grandes novidades!
slide
Você já conhece o novo Astra OPC com mais de 300cv?
Confira esta versão Sport do Astra da GM!
Prev
Next



Conheça o Ford Everest, lançamento para 2015













 


A Ford anunciou o lançamento de seu novo carro, o SUV Everest, destinado ao mercado automotivo australiano e sul-americano. O carro já foi visto rodando em alguns lugares da Austrália em fase de testes, mas o objetivo da Ford é iniciar a produção para vendas somente em 2015. Confira as informações disponíveis até agora.

Conheça o Everest 2015, lançamento da Ford previsto para este ano

Dianteira Everest 2015 lançamento da Ford - O Carro Novo

Com uma forte inspiração na Ranger, o Ford Everest será importado diretamente da Argentina para o Brasil até 2015. Graças a isso, até lá o desenvolvimento do projeto pode tomar rumos imprevisíveis e assim as apostas são de que o Ford Everest seja um dos carros com a melhor tecnologia para o seu ano de lançamento.

Everest 2015 – Design

Seu visual é muito semelhante a Ford Ranger 2014, havia boatos de que isso não deveria acontecer, mas a empresa acabou mostrando os desenhos e a aparência entre a Ranger 2014 e a Everest é gigantesca. Os principais detalhes da picape estão presentes no SUV, mesmo assim, isto ainda foi visto com bons olhos pelos críticos no GoFurther, evento dedicado à imprensa australiana.

Por fora podemos ver o Everest como um carro alto, que impõe respeito e com um visual de 4×4 esportivo. O design das janelas e a dianteira dão uma visão que oferece aerodinâmica e agressividade, porém alguns detalhes deixam a desejar, onde o Ford Everest fica semelhante ao EcoSport.

Traseira Everest 2015 lançamento da Ford - O Carro Novo

Por dentro o Everest está espaçoso, com até 7 lugares e acabamento de primeira mão. A Ford informou que a previsão é de que o novo carro conte com os melhores itens de série da sua época.

Everest 2015 – Mecânica

O motor é o grande suspense da Ford para o Everest, embora a montadora não tenha informado nada a respeito disso, os boatos são de que a mecânica do novo carro conte com motorização Duratec 2.5 Flex ou Puma TDCi 3.2 20V a Diesel, capaz de gerar até 200 cavalos de força.

Para a concorrência, o Everest chegará batendo de frente com o Chevrolet Trailblrazer, o Fiat Freemont e a Hilux SW4 da Toyota. Obviamente preços não foram divulgados, isso deve acontecer somente pouco tempo antes de seu lançamento oficial.

Agora nos resta aguardar a chegada dessa máquina da Ford no Brasil, o que você acha?

 

Fotos do Novo Everest 2015 por Ford

Deixe o seu comentário: